
Dois homens, um de 38 anos e outro de 25, foram presos na manhã desta sexta-feira (20) durante a operação “Sócio Oculto”, realizada pela Polícia Civil de Rancharia em parceria com equipes da Delegacia Seccional de Presidente Prudente, focada no combate ao tráfico de drogas na região.
A ação incluiu o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, resultando na coleta de objetos relacionados ao crime investigado.
O objetivo da operação era desarticular um esquema de tráfico de drogas envolvendo três figuras principais: o administrador de um ponto de venda de entorpecentes, o proprietário do local – que agia de forma oculta, inspirando o nome da operação – e o fornecedor das drogas. As investigações revelaram que o grupo mantinha uma estrutura bem definida para dificultar a identificação de suas atividades.
Com as prisões, as autoridades avançaram nas apurações, embora a busca pelo suposto “sócio oculto” ainda esteja em andamento. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e aguardam a audiência de custódia antes de ficarem à disposição da Justiça.