
Um caso de ameaça envolvendo uma mulher, seus dois sobrinhos e um homem armado com um tijolo acabou na delegacia de Rancharia, na tarde do último sábado (9).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que um homem se aproximou e fez uma ameaça enquanto ela estava na praça da Matriz com os sobrinhos de três e quatro anos, um deles com transtorno do espectro autista.
Durante a situação, o cunhado da mulher chegou ao local para buscar o filho, momento em que ele conversou com o suspeito e recebeu uma tijolada no braço esquerdo, mas sem causar ferimentos. O homem fugiu em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou o patrulhamento em busca do autor. Ele foi localizado próximo a um posto de combustível na avenida Dom Pedro II e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Após ser identificado e reconhecido pela vítima, ele recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Após o procedimento, ele foi liberado.