Um homem condenado a mais de quatro anos de prisão por furtar dois sabonetes em 2017, foi capturado pela Polícia Militar após regressão do regime de cumprimento de pena. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (30), no bairro Vila Nova, em Rancharia.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM tomou ciência do mandado de prisão e localizou o condenado em sua residência, onde sua mãe autorizou a entrada dos policiais. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou se esconder no banheiro. Após breve negociação, se entregou.
O homem foi condenado em 2018 a quatro anos, oito meses e 26 dias de reclusão por furto, inicialmente em regime semiaberto. Em 2017, ele subtraiu dois sabonetes de uma residência durante o período noturno. A pena teve progressão para o regime aberto.
No início de outubro deste ano, a Justiça determinou uma regressão cautelar para o regime semiaberto, depois que ele descumpriu as condições impostas, conforme relatado pelo Ministério Público.
Com o mandado cumprido, os policiais conduziram o condenado à Delegacia de Polícia. Ele permaneceu à disposição da Justiça para o cumprimento da pena conforme a nova determinação judicial.