Um homem de 51 anos foi esfaqueado no pescoço e no tórax pelo ex-namorado de sua irmã, na noite deste domingo (1), na Vila Rigueti, em Rancharia.
Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu após o ex invadir o quintal da residência da mulher por volta das 21h40, sendo flagrado pelo sobrinho da vítima, que alertou os tios sobre a presença do homem.
Ao sair para verificar, os moradores identificaram o invasor no fundo do imóvel. Uma discussão começou, e ele atacou o irmão de sua ex com diversos golpes usando uma arma cortante, possivelmente uma faca ou canivete. Após o ataque, ele fugiu.
Ainda segundo o boletim, a mulher e o sobrinho tentaram estancar os ferimentos da vítima, mas, devido à gravidade dos cortes, principalmente na região do pescoço, decidiram levá-lo ao hospital em um carro particular.
No local, a equipe médica constatou que ele havia perdido muito sangue e precisava de cirurgia. Seu estado de saúde foi considerado grave.
Conforme relatos da mulher, o ex não aceita o término do relacionamento, ocorrido há cerca de dois anos, e invade frequentemente o quintal da residência para vigiá-la, além de enviar mensagens ameaçadoras. Ela também informou que já havia registrado boletins de ocorrência contra o agressor em situações anteriores.
A Polícia Militar esteve no hospital para colher informações e registrou a ocorrência como tentativa de homicídio. A Polícia Civil foi acionada e o agressor continua foragido.